fbpx

Ligue para nós

11 2680 2619

Envios funcionando

Reparo alto falante Magnum Rex 12 polegadas 1100WRMS

R$117,90

[yith_wcwl_add_to_wishlist]

Em estoque

Simulação de frete

Informações do produto

O Reparo Magnum 12 REX 1100W RMS 4 Ohms ORIGINAL já vem completo e pré montado, facilitando sua montagem.

OBS: NÃO VEM COLA.

Especificações Técnicas:
*Bobina de fibra,
*Diâmetro da bobina: 99,30mm,
*Enrolamento em fio de cobre: 24mm
*Altura da bobina: 65mm
*Suspensão do cone em tecido,
*Cone costurado,
*Centragem dupla.

Conteúdo da Embalagem:
1 Reparo Magnum Rex 12 1100w com:


*1 protetor (CALOTA REX);
*1 Jogo de guarnições;
*1 Cone com centragem e bobina já colados.

IMPORTANTE:
Recomendamos que a montagem seja feira por profissional especializado.
Não responsabilizamos por defeitos causados por mau uso ou instalação indevida.

Avaliações de clientes

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Carrinho Item removido. Desfazer
  • Nenhum produto no carrinho
Reproduzir vídeo

Clique e veja o vídeo!

Atendimento via WhatsApp

Nosso horário de atendimento:
Segunda a Sexta das 9 às 18 horas e Sábado das 9 às 17 horas.

Caso esteja fora do horário pode deixar sua mensagem que lhe responderemos o quanto antes.

Receba ofertas via Whats!!!

As melhores ofertas em acessórios automotivos chegando direto no seu celular!

Aproveite!

Neste momento tem 17 pessoas interessadas neste produto!

Notificações

Principais dúvidas de clientes

1° O site da Center Fast dispõe antes de mais nada de um sistema de pagamento mais do que conhecido que seria o Mercado Pago.

2° Nosso site usa a tecnologia SSL que seria o cadeado faz com que sua conexão seja segura, fazendo com que as suas informações fiquem privadas em nosso site como cartão de crédito, senhas entre outros.

3° Temos a sua total disposição nosso endereço e endereço de nossa loja fisica além de telefone fixo, WhatsApp, e-mail para que possa entrar em contato conosco a qualquer momento.

4° Temos presença online em nosso canal no YouTube com mais de 10.500 inscritos e com vídeos semanais você pode conferir o nosso trabalho garantindo assim a constância de nossos serviços.

Center Fast Importadora e Distribuidora de peças e Acessórios Automotivos LTDA. CNPJ n.º 31.498.816/0001-10 / Av. Municipal, nº 149 – Loja 02, Jardim Silveira, Barueri/SP – CEP 06433-000. Telefone fixo: (11) 2680-2619 WhatsApp (11) 95856-3731.

O nossa loja tem alguns status para identificar em qual processo você se encontra durante a sua compra:

 

Processando

  • Você faz seu pedido (escolhendo o produto e a forma de pagamento);
  • Seu pedido é recebido;
  • Pagamento é aprovado;
  • O produto é faturado e processado (ou seja: retirado do estoque e embalado e enviado);
  • Pedido é concluído.

Então processando é quando o pedido foi aprovado pelo Mercado Pago e recebido por nós da Center Fast, iremos separar, embalar e o enviar para você, neste caso no próximo passo você irá receber o seu código de rastreio da encomenda por e-mail.

Hoje temos parceria com os Correios que possuí alcance nacional e também com transportadoras. Possuímos um valor de frete extremamente competitivo com nossos concorrentes.

E você consegue calcular e saber o prazo de entrega direto na página de cada produto adicionando a quantidade que deseja e o CEP para entrega.

Quanto efetuada a compra você receberá um e-mail automático avisando sobre a mesma e quando seu produto for enviado você irá receber um e-mail com o código para rastreamento da sua encomenda.

Para rastrear a sua encomenda acesse esta página:

https://www.centerfast.com.br/rastreio/

Respeitamos todas as informações contidas no Código de Proteção e Defesa do Consumidor, as principais são para este caso:

1. No caso de devolução por arrependimento, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar o cancelamento da compra;
2. Em caso de defeito, o e-commerce tem de 30 a 90 dias para realizar permuta, reparo de produto ou devolução;
3. Para cancelamento, com pagamento em boleto, basta que o cliente não efetue o pagamento e em outros meios de pagamento, o cliente só precisa fazer o cancelamento na loja virtual;
4. Para troca, são disponibilizados 30 dias para a solicitação após o recebimento

Mas pedimos que acesse nossa politíca de troca e devoluções para compreender o que acontecerá se precisar trocar um produto.

No vídeo abaixo é demonstrado como efetuar uma compra no nosso site, confira:

Comprando no smartphone/celular

 

Comprando no PC ou notebook

Hoje utilizamos o Mercado Pago como forma de pagamento pois ele reuni os melhores meios de pagamento para que você tenha à mão várias alternativas para pagar as suas compras.

Cartão de crédito

Digite os dados do seu cartão de crédito quando for pagar e pronto! Na próxima vez que quiser usar este cartão, só pediremos o código de segurança. 

 

Boleto bancário

Você pode ir ao banco, correspondentes bancários ou pagar online e evitar filas.

  Assim que você pagar, será aprovado entre 1 e 2 dias úteis.

A identificação ocorrerá até às 18h do próximo dia útil.

Em quais casos pode demorar 2 dias úteis?

  • Pagamentos realizados no fim de semana serão identificados até às 18h da terça-feira.
  • Em caso de feriados, será identificado até às 18h do segundo dia útil subsequente ao feriado.
  • Pagamentos realizados em correspondentes bancários, como casas lotéricas, supermercados e outros podem ultrapassar este prazo.

Pague em uma lotérica

Ao concluir a sua compra, daremos as informações necessárias para que você possa efetuar o pagamento em qualquer Lotérica, sem precisar apresentar o boleto.

 Pague e será aprovado em menos de 1 hora.

 

Se por algum motivo você não conseguir acessar sua conta clique no link abaixo:

Minha conta

Se por algum motivo você não conseguir acessar sua conta clique no link abaixo e faça o login com nome de usuário ou e-mail e senha criados:

Minha conta

Ainda com dúvidas?
Chame no WhatsApp

WhatsApp: Atendemos de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h e Sab. 9h às 17h.

Troca/Devoluções

Respeitamos todas as informações contidas no Código de Proteção e Defesa do Consumidor, as principais são para este caso:

1. No caso de devolução por arrependimento, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar o cancelamento da compra;
2. Em caso de defeito, o e-commerce tem de 30 a 90 dias para realizar permuta, reparo de produto ou devolução;
3. Para cancelamento, com pagamento em boleto, basta que o cliente não efetue o pagamento e em outros meios de pagamento, o cliente só precisa fazer o cancelamento na loja virtual;
4. Para troca, são disponibilizados 30 dias para a solicitação após o recebimento

Informar erro no site

Informar erro no cadastro/conta

Informar erro no chat WhatsApp

Informar erro cotação de frete

Informar erro informação do produto

Dar opinião sobre a loja