fbpx

Ligue para nós

11 2680 2619

COVID-19

Sabemos que a situação atual sobre o coronavírus (COVID-19) no Brasil tem afetado e preocupado nossos clientes, parceiros e população mundial em geral. Assim, nós da equipe da Center Fast estamos acompanhando e monitorando com muita atenção esse assunto.

A segurança é um de nossos principais valores e isso inclui a sua saúde e a dos nossos colaboradores. Nossa equipe está dedicada a tomar as medidas necessárias para minimizar os impactos do coronavírus no seu dia a dia, mantendo a segurança da nossa operação para todos que utilizam nossos serviços.

Diante disso, nossos serviços continuarão seguindo normalmente.

Todos os colaboradores que podem trabalhar remotamente, estão executando suas atividades de suas casas, seguindo as orientações de isolamento.

E também estamos monitorando a saúde dos nossos colaboradores, para garantir a segurança e a saúde de todos.

As transportadoras parceiras da Center Fast continuam trabalhando normalmente, seguindo todas as recomendações de proteção e distanciamento.

Abaixo você encontra ações preventivas orientadas pelo Ministério da Saúde e boas práticas para reduzir o risco de contrair ou transmitir infecções respiratórias agudas, incluindo, o Coronavírus (Covid-19):

  • Lavar regularmente as mãos com água e sabão (por pelo menos 20 segundos) ou higienizar com álcool gel 70%;
  • Evitar tocar nos olhos, nariz e boca com as mãos não higienizadas;
  • Ficar em casa quando estiver doente, principalmente se estiver com febre, dores no corpo, tosse seca e/ou coriza;
  • Ao tossir ou espirrar, leve o rosto à parte interna do cotovelo. E ao usar lenço de papel, descarte imediatamente;
  • Mantenha ambientes bem ventilados e evite o compartilhamento de objetos de uso pessoal, como talheres, pratos, copos ou garrafas. Assim você contribui para evitar a disseminação das doenças respiratórias;
  • Evitar o contato físico, como aperto de mãos ou abraços.

Outros canais com informações sobre o COVID-19:

  • Disque SUS – 136 (ligação gratuita)
  • Site Ministério da Saúde – www.saude.gov.br

Dúvidas sobre compras online:

Recebendo a sua compra independente do site mantenha um metro de distância do entregador. Sempre lave as mãos após este processo isso é parte importante. 
Sobre contaminação via recebimento de encomendas a OMS indica que o risco é muito baixo. E não há relatos de transmissão do vírus por este tipo.
Nosso site estará funcionando normalmente até o momento. Até que Correios ou transportadoras venham a parar.

O que é o Coronavírus:

Coronavírus é uma família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do coronavírus foi descoberto em 31/12/19 após casos registrados na China. Provoca a doença chamada de coronavírus (COVID-19).

Os primeiros coronavírus humanos foram isolados pela primeira vez em 1937. No entanto, foi em 1965 que o vírus foi descrito como coronavírus, em decorrência do perfil na microscopia, parecendo uma coroa.

A maioria das pessoas se infecta com os coronavírus comuns ao longo da vida, sendo as crianças pequenas mais propensas a se infectarem com o tipo mais comum do vírus. Os coronavírus mais comuns que infectam humanos são o alpha coronavírus 229E e NL63 e beta coronavírus OC43, HKU1.


Para finalizar, reforçamos aos nossos clientes e parceiros que continuaremos desempenhando nosso papel, com a certeza de que sairemos todos juntos mais fortalecidos e unidos diante de toda esta crise.

Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Carrinho Item removido. Desfazer
  • Nenhum produto no carrinho

Atendimento via WhatsApp

Nosso horário de atendimento:
Segunda a Sexta das 9 às 18 horas e Sábado das 9 às 17 horas.

Caso esteja fora do horário pode deixar sua mensagem que lhe responderemos o quanto antes.

Receba ofertas via Whats!!!

As melhores ofertas em acessórios automotivos chegando direto no seu celular!

Notificações

Principais dúvidas de clientes

1° O site da Center Fast dispõe antes de mais nada de um sistema de pagamento mais do que conhecido que seria o Mercado Pago.

2° Nosso site usa a tecnologia SSL que seria o cadeado faz com que sua conexão seja segura, fazendo com que as suas informações fiquem privadas em nosso site como cartão de crédito, senhas entre outros.

3° Temos a sua total disposição nosso endereço e endereço de nossa loja fisica além de telefone fixo, WhatsApp, e-mail para que possa entrar em contato conosco a qualquer momento.

4° Temos presença online em nosso canal no YouTube com mais de 10.500 inscritos e com vídeos semanais você pode conferir o nosso trabalho garantindo assim a constância de nossos serviços.

Center Fast Importadora e Distribuidora de peças e Acessórios Automotivos LTDA. CNPJ n.º 31.498.816/0001-10 / Av. Municipal, nº 149 – Loja 02, Jardim Silveira, Barueri/SP – CEP 06433-000. Telefone fixo: (11) 2680-2619 WhatsApp (11) 95856-3731.

O nossa loja tem alguns status para identificar em qual processo você se encontra durante a sua compra:

 

Processando

  • Você faz seu pedido (escolhendo o produto e a forma de pagamento);
  • Seu pedido é recebido;
  • Pagamento é aprovado;
  • O produto é faturado e processado (ou seja: retirado do estoque e embalado e enviado);
  • Pedido é concluído.

Então processando é quando o pedido foi aprovado pelo Mercado Pago e recebido por nós da Center Fast, iremos separar, embalar e o enviar para você, neste caso no próximo passo você irá receber o seu código de rastreio da encomenda por e-mail.

Hoje temos parceria com os Correios que possuí alcance nacional e também com transportadoras. Possuímos um valor de frete extremamente competitivo com nossos concorrentes.

E você consegue calcular e saber o prazo de entrega direto na página de cada produto adicionando a quantidade que deseja e o CEP para entrega.

Quanto efetuada a compra você receberá um e-mail automático avisando sobre a mesma e quando seu produto for enviado você irá receber um e-mail com o código para rastreamento da sua encomenda.

Para rastrear a sua encomenda acesse esta página:

https://www.centerfast.com.br/rastreio/

Respeitamos todas as informações contidas no Código de Proteção e Defesa do Consumidor, as principais são para este caso:

1. No caso de devolução por arrependimento, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar o cancelamento da compra;
2. Em caso de defeito, o e-commerce tem de 30 a 90 dias para realizar permuta, reparo de produto ou devolução;
3. Para cancelamento, com pagamento em boleto, basta que o cliente não efetue o pagamento e em outros meios de pagamento, o cliente só precisa fazer o cancelamento na loja virtual;
4. Para troca, são disponibilizados 30 dias para a solicitação após o recebimento

Mas pedimos que acesse nossa politíca de troca e devoluções para compreender o que acontecerá se precisar trocar um produto.

No vídeo abaixo é demonstrado como efetuar uma compra no nosso site, confira:

Comprando no smartphone/celular

 

Comprando no PC ou notebook

Hoje utilizamos o Mercado Pago como forma de pagamento pois ele reuni os melhores meios de pagamento para que você tenha à mão várias alternativas para pagar as suas compras.

Cartão de crédito

Digite os dados do seu cartão de crédito quando for pagar e pronto! Na próxima vez que quiser usar este cartão, só pediremos o código de segurança. 

 

Boleto bancário

Você pode ir ao banco, correspondentes bancários ou pagar online e evitar filas.

  Assim que você pagar, será aprovado entre 1 e 2 dias úteis.

A identificação ocorrerá até às 18h do próximo dia útil.

Em quais casos pode demorar 2 dias úteis?

  • Pagamentos realizados no fim de semana serão identificados até às 18h da terça-feira.
  • Em caso de feriados, será identificado até às 18h do segundo dia útil subsequente ao feriado.
  • Pagamentos realizados em correspondentes bancários, como casas lotéricas, supermercados e outros podem ultrapassar este prazo.

Pague em uma lotérica

Ao concluir a sua compra, daremos as informações necessárias para que você possa efetuar o pagamento em qualquer Lotérica, sem precisar apresentar o boleto.

 Pague e será aprovado em menos de 1 hora.

 

Se por algum motivo você não conseguir acessar sua conta clique no link abaixo:

Minha conta

Se por algum motivo você não conseguir acessar sua conta clique no link abaixo e faça o login com nome de usuário ou e-mail e senha criados:

Minha conta

Ainda com dúvidas?
Chame no WhatsApp

WhatsApp: Atendemos de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h e Sab. 9h às 17h.

Troca/Devoluções

Respeitamos todas as informações contidas no Código de Proteção e Defesa do Consumidor, as principais são para este caso:

1. No caso de devolução por arrependimento, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar o cancelamento da compra;
2. Em caso de defeito, o e-commerce tem de 30 a 90 dias para realizar permuta, reparo de produto ou devolução;
3. Para cancelamento, com pagamento em boleto, basta que o cliente não efetue o pagamento e em outros meios de pagamento, o cliente só precisa fazer o cancelamento na loja virtual;
4. Para troca, são disponibilizados 30 dias para a solicitação após o recebimento

Informar erro no site

Informar erro no cadastro/conta

Informar erro no chat WhatsApp

Informar erro cotação de frete

Informar erro informação do produto

Dar opinião sobre a loja